translate the blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Maratona Literária #1: Spring to Read

Pela primeira vez vou participar numa Maratona Literária!
Esta maratona está a ser organizada pelo canal de youtube O Diário da Chris e se quiserem participar basta ver este video para tirarem qualquer dúvida em relação às categorias.
A maratona "Spring to Read" vai decorrer de 19 a 22 de Março.

1 - Um livro com uma capa que vos lembre a Primavera.
Se esta capa não grita "PRIMAVERA" não sei o que mais leva uma pessoa a imaginar a Primavera.

2 - Um livro onde exista um novo começo.

Hà dias comecei a ler esta série e estou viciada e qual não é a minha sorte quando em todos os livros desta série há um novo começo, uma mudança na vida de cada casal?

3 - Um livro que esteja abandonado na vossa estante.
Tal como o anterior, é a continuação da série Highlander e este, apesar de ser o livro número seis da série, foi o terceiro livro a ser editado em Portugal e está na minha TBR há anos porque estava à espera que a série fosse toda editada e tivesse os livros pela ordem correcta. Só por curiosidade, tenho estes livros na minha TBR desde 2007.

4 - um livro que queiram muito mostrar ao mundo.
A minha escolha para esta categoria foi simples. Os retellings estão na moda, mas a maioria deles centra-se nos contos infantis mais comuns, tipo Snow White, e há pouca variedade nesse género (que sejam conhecidos) e este é um retelling de "The Wizard of Oz".

Sem comentários: