translate the blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Book Wrap Up - Book Haul Novembro

Eu não faço a minima ideia do que se passou este mês, mas de um momento para o outro passei de "não vou ter muito tempo para ler" para "eu li nove livros e duas short stories". NOVE livros!!! E só não li mais porque meti travão para actualizar-me nalgumas séries televisivas.
E sem mais demoras, vamos lá ver os livros que foram parar à estante dos "livros lidos":

- "Reaver" de Larissa Ione
- "Azagoth" de Larissa Ione
- "Overkill: Snippets of Demonica Life" de Larissa Ione
- "Revenant" de Larissa Ione
- "Revenant Epilogue" de Larissa Ione
- "Scarlet" de Marissa Meyer
- "A Seleção" de Kiera Cass
- "Poison Princess" de Kresley Cole
- "Endless Knight" de Kresley Cole
- "O Diário de Uma Princesa Improvável" de Meg Cabot
- "Alice Through the Zombie Glass" de Gena Showalter

Se formos a ver tenho apenas mais um item na lista do que a do mês passado, mas nesta lista apenas dois itens são short stories enquanto que na anterior cinco eram short stories e um dos livros desisti a meio.
Sinceramente, fiquei surpreendida com a minha vontade em ler os dois livros de The Arcana Chronicles porque me custou imenso arrancar com o "Poison Princess" e achei que iria desistir da saga, mas fiquei curiosa e segui logo para o "Endless Knight" e se tivesse o "Dead of Winter" teria pegado imediatamente nele, mas não tenho a copia física, por isso está ali a olhar para mim através do Kobo.
Mas o livro que mais me surpreendeu foi mesmo "O Diário de Uma Princesa Improvável" da Meg Cabot porque foi como voltar à adolescência e apesar de ser bastante infantil, eu gostei bastante do livro e em duas horas já o tinha lido.
E até agora o Book Haul TBR tem funcionado bastante bem ... vamos ver como corre o do mês de Dezembro.